VOCÊ SE CALA, ELES VENCEM (PARTE II DE MUITAS)

Fernando Collor

Fernando Affonso Collor de Mello foi o primeiro  –  e até agora único – presidente brasileiro a ter seu mandato impugnado. Afundou o Brasil em uma profunda recessão enquanto deleitava-se às custas do dinheiro público graças ao esquema montado por PC Farias.

Teve os direitos políticos caçados e, como era de se esperar, jamais voltaria à vida pública. Mentira! Em 2006 Fernando Collor foi eleito senador por Alagoas. E lá está ele no senado, comprando 400 marmitas no restaurante Boka Loka de Brasília com dinheiro público, claro. Os gastos chegaram a mais de três mil reais em agosto de 2009. Quem será que Collor alimenta? Será que ele distribui marmitas para mendigos do DF ou elas vão direto para seus cabos eleitorais? Se quiser tirar a dúvida, pergunte ao mendigos, eles são provavelmente milhões de vezes mais honestos do que cabos eleitorais, principalmente os de Collor.

Mas marmitas não são tão importantes, ou preocupantes, assim. O que deveria surpreender qualquer pessoa minimamente sensata é a presença de Collor no senado, com0 senador e, logo, eleito. Acompanhamos vidrados o impeachment dele, e agora o vemos desfilar como representante dos alagoanos. O povo de Alagoas escolheu, mas são todos os brasileiros que pagam a conta.

Anúncios
    • Paulo Gaffo
    • 5 de julho de 2011

    Como pode um vagabundo, sem-vergonha destes ainda ser senador. Se ele tivesse vergonha na cara nunca mais se candidataria e o mais sensato ainda, seria o suicidio. O povo brasileiro nunca vai aprender. Quando será que perderemos a imagem de sermos um povo ignorante na forma de votar e de uma certa forma inocente. Sofremos quietos e aceitamos a vagabundagem de certos como o Senhor Collor de Mello. Acorda Brasil, pois temos potencial pra sermos o melhor pais do mundo!!!!

  1. No trackbacks yet.

Seus comentários são muito importantes! Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: