83% DOS DEPUTADOS E SENADORES ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS TENTARÃO A REELEIÇÃO

Em reportagem publicada hoje (11/01/2010) na Folha de São Paulo, a jornalista Maria Clara Cabral mostrou que 83% dos deputados e senadores envolvidos em escândalos de corrupção tentarão a reeleição em outubro ou permanecerão no cargo por mais alguns anos. Cento e quarenta e cinco nomes de políticos corruptos foram levantados e destes, oitenta e sete já planejam a manutenção de seus cargos públicos e a garantia de mais alguns anos de roubo.

É notável ainda o fato de que NENHUM desses 145 corruptos foram condenados por seus crimes e continuam a gozar das benesses advindas do dinheiro público gerado por nossos impostos. É, ainda, desolador saber que esses 145 ladrões têm grandes chances de reeleição, chances potencializadas pela omissão daqueles cidadãos que deveriam usar suas aptidões intelectuais para fazer frente a essa mamata!

Enquanto isso, os deputados envolvidos no escândalo do mensalão de Brasília voltam à suas atividades, inclusive o senhor Leonardo Prudente (ex-DEM), aquele que escondeu dinheiro nas meias, retomará seu cargo de presidente da Câmara Distrital, a mesma Câmara que investigará o caso do Mensalão. Ou seja, os corruptos serão responsáveis por seus próprios julgamentos. Óbvio que se declararão inocentes, óbvio que permanecerão em seus cargos e, num futuro não muito distante, serão reeleitos ou eleitos para cargos mais altos.

E assim os canalhas continuam a festejar.

Link

Confira aqui a reportagem de Maria Clara Cabral

Vídeo

Leonardo Prudente, deputado presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, recebe propina:

Escreva para Leonardo Prudente:

Endereço: Câmara Legislativa do Distrito Federal
Gabinete 13     SAIN-Parque Rural       CEP: 70086-900

Telefone(s): (61) 3348-8130 a 3348-8138
FAX: (61) 3348-8133
E-mail: dep.leonardo.prudente@cl.df.gov.br

  1. No trackbacks yet.

Seus comentários são muito importantes! Deixe sua opinião!